sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ANJO DA GUARDA



Quando estou pensando em desistir
Você aparece nos meus sonhos
Você deixa mensagens para eu decifrar
Como se eu fosse até o fim do arco-íris
Para te achar... ( E eu irei...)



Quando eu choro só você vê minhas lágrimas
Quando eu choro só você sabe a dor em cada lágrima
Mesmo quando estou só sei que de longe está me observando



Não existe noite ou dia
Você é meu anjo da guarda
E cada lembrança muda o significado se
Sinto que está ao meu lado


Quanto mais longe você está
Mais entendo seu coração
Por que a vida não é um jardim sem espinhos
E você sempre quis me mostrar
O melhor caminho...


Continue me mostrando pistas
E eu irei atrás do arco-íris
Mesmo que isso seja apenas
Para eu esquecer toda a dor...


Você é meu anjo
Enviando pistas
Para achar o fim do arco-íris


E por você eu irei...
Obrigada!!!


Poesia de Rani Mendes Oliveira Lima
Dedicado ao meu avô Benício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário