quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Seriados que estrearam em Outubro /Novembro




Criminal Minds – Estreou temporada nova com um episódio bem pesado e de quebra com uma personagem nova bem antipática. Definitivamente não gostei da estréia  agora é ver se ao longo da temporada fica melhor. Passa no canal AXN. 


Perception – Esse seriado estreou e deixou aquela vontade ver logo em seguida o segundo episódio. Realmente muito bom e uma surpresa é a versatilidade do ator  Eric McCormack. Com tema de esquizofrenia, loucura  e outros que a psiquiatria cuida, o seriado conseguiu aproximar um tema sério, a comédia inteligente para um público amplo. Nos Estados Unidos passa no canal TNT no Brasil passa no canal AXN.


NCIS - O capítulo que estreou a nova temporada resolvia todo o enigma que durou durante toda a nona temporada. Cheia de surpresas e mortes prendeu a atenção total de quem assistia, foi excelente!  Passa no canal AXN. 


Last resort - As chamadas do seriado foram mornas, mas a estréia do seriado foi ótima. Uma adrenalina, uma ação intelectual, surpresas e um toque de realidade política americana e honra militar, esses ingredientes e outros fizeram com que o telespectador não saísse da frente da TV. E quando o primeiro capítulo terminou acho que todo mundo sentiu aquele alívio de poder respirar fundo. Foi bem intenso mesmo! Eu que já acompanho NCIS, realmente gostei do ritmo e dos laços dos personagens.

 
GO ON – Teve sua pré-estréia  pós premiação da Emmy e particularmente eu gostei. Não estava esperando nada desse seriado e ai veio à surpresa, por que realmente é bom. É uma comédia e ao mesmo tempo tratando de assuntos sérios. Além do queridinho ex-friend, Matthew Perry, também encontramos o ator principal da série, Todo mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams. Tyler logo nos primeiros episódios dá um show de interpretação, um menino deprimido, mudo centrado, personagem totalmente diferente do Chris. Como diz a chamada do seriado sofrer em grupo é bem melhor.

Passa no canal Warner Channel.



Arrow – Teve tanta propaganda desse seriado e quando teve a estréia fiquei esperando a hora que iria me conquistar. A série me lembrou de outros personagens como: Robin Hood, o naufrago  e tantos outros filmes, séries e animes. Queria algo novo e empolgante mas não teve. Pode ser que mais para frente com outros super herói  no enredo  torne melhor o seriado.

Passa no canal Warner Channel.


Claro que essa é a minha opinião e respeito quem gostou do que eu não gostei, e não gostou do que eu não gostei. Apenas passei a minha impressão dos seriados e suas estréias.
Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário