quinta-feira, 28 de março de 2013

Livro: Os maiores ingênuos do Mundo




Um ingênuo Viajante estava em uma jornada. Ele era tão ingênuo que era enganado facilmente pelos outros.
- Por favor..dinheiro para remédios...
Ele foi enganado pelos moradores de uma vila e perdeu suas roupas e sapatos.
- Minha irmãzinha está doente...
-Não tenho dinheiro para comprar sementes para meu campo...
Mas, como ele era ingênuo...
Mesmo quando os moradores agradeciam a ele com mentiras dizendo " você me salvou!", ele acreditava...
E continuava dizendo, "Seja feliz, seja feliz!".
No final, o viajante acabou sem roupas e ficou muito envergonhado.
Então ele foi para dentro da floresta.
Mas ai....
Ele encontrou os monstros que viviam lá. Eles queriam comer o corpo do viajante... Então começaram a enganá-lo com mentiras.
Claro que o viajante acreditou...E deu para eles suas pernas e braços, um por um.
Acabou ficando só com a sua cabeça.
Então ele deu os seus olhos para o último monstro.
Depois de comer os olhos do viajante o monstro falou,"Obrigado e como agradecimento eu vou te dar um presente." e deixou algo ali.
Mas era apenas um pedaço de papel escrito "ingênuo".
Mesmo assim o viajante começou a chorar.
"Obrigado!Obrigado! Ninguém nunca me deu um presente antes!"
"Estou feliz! Estou feliz! Obrigado! Obrigado!" ele disse e começou a derramar lágrimas por onde estavam os  seus olhos.
Aí, o viajante morreu logo depois.
A história acaba aí.

Texto retirado de Fruits Basket episódio 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário