sábado, 13 de julho de 2013

O melhor presente




Certa vez eu estava muito triste, sem chão, sem rumo, me sentindo um “nada” e algo que eu tinha feito a quem nem lembrava mais retornou em forma de oração. Eu ajudei uma pessoa, sem nenhuma intenção apenas por ajudar.. se bem que foi um ato tão simples que nem sei se posso chamar de ajuda  mas em fim...



Essa pessoa que nem me conhecia como forma de agradecimento me deu um ursinho de pelúcia que ao apertar o coração rezava o Pai Nosso. Essa pessoa talvez nunca vai saber o quanto  eu precisava daquela oração naquele momento. E com certeza aquele ato da pessoa mudou vários outros meus.  Por mais que na época eu não conseguisse sorrir com o coração no entanto eu pude erguer me daquele marasmo e ver que o mundo estava cheio de possibilidades.




Por isso dizem que o melhor presente é a oração.


Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário