quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A Deus Eu Peço


Que meus olhos se despertem

Com a luz do seu olhar

Eu peço a Deus

Que minha mãe não morra

E que meu pai lembre de mim

Peço a Deus

Que você fique ao meu lado

E nunca mais se vá, minha vida

Peço a Deus

Que a minha alma não descanse

Quando se tratar de te amar, meu céu

Peço a Deus



Pelos dias que me restam

E as noites que ainda não chegaram

Eu peço a Deus

Pelos filhos dos meus filhos

E os filhos dos teus filhos

Peço a Deus

Que meu povo não derrame tanto sangue

E a minha gente se levante

Peço a Deus

Que a minha alma não descanse

Quando se tratar de te amar, meu céu

Peço a Deus



Um segundo a mais de vida para te dar

E o meu coração inteiro te entregar

Um segundo a mais de vida para te dar

E para sempre ficar ao seu lado

Peço a Deus um segundo a mais de vida



Que se morrer que seja de amor

E se me apaixono, seja por você

E que da sua voz seja este coração

Todos os dias peço a Deus

Que se morrer que seja de amor

E se me apaixono, seja por você

E que da sua voz seja este coração

Todos os dias peço a Deus

Peço a Deus



Que meus olhos se despertem

Com a luz do seu olhar

Eu peço a Deus

Que minha mãe não morra

E que meu pai lembre de mim

Peço a Deus

Que você fique ao meu lado

E nunca mais se vá, minha vida

Peço a Deus

Que a minha alma não descanse

Quando se tratar de te amar, meu céu

Peço a Deus



Um segundo a mais de vida para te dar

E o meu coração inteiro te entregar

Um segundo a mais de vida para te dar

E para sempre ficar ao seu lado

Peço a Deus um segundo a mais de vida



Que se morrer que seja de amor

E se me apaixono, seja por você

E que da sua voz seja este coração

Todos os dias peço a Deus

Que se morrer que seja de amor

E se me apaixono, seja por você

E que da sua voz seja este coração

Todos os dias peço a Deus

Peço a Deus
(Tradução A Dios Le Pido - Juanes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário