terça-feira, 14 de outubro de 2014

Tempo esgotado





Percebi que estou cerca de um mês sem ver televisão. Até sinto vontade, mas não vejo! A televisão desligada tem me feito ler mais, ouvir mais música, observar mais o sol. Não serei hipócrita de negar que vou para internet, porém mesmo assim existe um intervalo saudável.


Nessa tensão política que está, está insuportável de conversar ou debater, ligar a TV. Isso aqui está bem longe de ser democracia.. Na democracia prevalece o respeito, mas se observarmos as pessoas desrespeitam para construir argumentos, como para o candidato ser bom seja necessário que o outro não seja.


Estou sentindo como se o tempo não pertencesse mais a mim, tudo está escapulindo pelas mãos e não existe uma solução. Então é quando  pequenas notícias tornam-se grandes em mim e então retomo ao meu próprio tempo. Mas de uma coisa não há dúvida tem vôos saindo o tempo todo daqui pra (li) em Minas.


Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário