segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SOPRANDO AS VELINHAS



Um ano atrás Danila me sugeriu fazer um blog. No começo resisti a idéia , mas terminei criando . Hoje dia 10/01/11 completa um ano da criação desse blog. Para quem estiver estranhando o blog vazio de postagens para um ano, é fácil. No dia 27/12/10 eu simplesmente resolvi apagar as mais de 400 postagens. Eu achei que estava uma bagunça e simplesmente nem tudo que eu estava postando estava do meu agrado.

Atualmente tenho dois blogs esse e o Estudamos on line (http://estudamosonline.blogspot.com/). E blogar é algo que realmente amo fazer. Por que no processo de escrever algo para o blog acabo sempre fazendo pesquisas , estudando para que a mensagem postada tenha conteúdo verídico.

Mediante a essa comemoração , agradeço a Danila por me apresentar esse novo mundo chamado blog. E agradeço a todos que me seguem , lê , em fim que de alguma forma participe desse processo de manter o blog e quem escreve ativo.

Texto escrito por Rani mendes Oliveira Lima

Um comentário:

  1. Ouwn.
    Precisa agradecer não ninaa'
    Vc só precisava de um lugar para postar suas ideias e gostos.
    Bjão'

    ResponderExcluir