terça-feira, 1 de março de 2011

Mai Fukui - Ai no Uta


Canção do amor.

No mesmo caminho de sempre, onde os ventos sopram
eu posso me encontrar com você.
Os pequenos sentimentos se encaixam com os pensamentos,
esperando silenciosamente para que se derretam.

Por que as pessoas exigem as respostas?
Já que eu sou tão feliz, tão feliz.

Eu ouvi a canção do amor.
É um som carinhoso, como se um pequeno amor
chegasse perto de um sorriso.
O tempo passa, os sonhos passam.
E mesmo que muitas coisas mudem, só preciso que você esteja aqui.

No momento que percebo a sua voz me chamando,
só consigo esticar o braço para as coisas que perdi.

Por que o tempo só anuncia o fim?
Mesmo que o agora que desenhei continue no céu de amanhã.

Eu ouvi a canção do amor.
É um som carinhoso, como se pequenos amores
brilhassem um por um.
E mesmo que as estrelas daquele dia
sejam levadas pelas lágrimas para sempre,
só preciso que você esteja aqui.

Se em vez de tentar alcançar os desejos distantes,
que passam reto pelas mãos, e que se apagam logo após
Como se algo grandeeu tivesse percebido nos pequenos amores.

Um dia o tempo fará a flor nascer.
E para que endim o grande amor cante e soe,
ela embrulhará nós dois.

Eu ouvi a canção do amor.
É um sou carinhoso, como se um pequeno amor
chegasse perto com um sorriso.

O tempo passa, os sonhos passam.
E mesmo que muitas coisas mudem, só preciso que você esteja aqui.

Só preciso que você esteja sorrindo ao meu lado.

Um comentário: