quinta-feira, 1 de março de 2012

SENHOR

Preenche meu caminho
Com suas vontades
Senhor

Tire essa poeira dos
Meus olhos que não me deixam ver
E me leva ao desespero


No deserto da vida
Onde muitas miragens surgem
Me sinto iludida...


Senhor
Preenche meu caminho
Com suas vontades
Mas senhor me de força
Para eu executá-las
Com dedicação e harmonia
(Amem)

Se existe um jardim no deserto
Eu também posso florescer na fé
Se existe a verdade devo me desviar
Das mentiras
O calor do dia trás a miragem
E a noite a lágrima acompanha
A desilusão



Livra-me dos falsos corações,
De quem quer me abraçar, senhor
Preenche meu caminho
Com suas vontades ,senhor


E me guia com sua sabedoria
E em oração deixe me tocar
A sua paz iluminadora


Senhor
Senhor
Senhor
Preenche meu caminho
Com suas vontades
Serei seu jardim  no deserto
Se assim desejar...
Assim será.



Poesia feita por Rani MOL
Isso é resultado de estar vendo Rei Davi na Record. Ouvir salmos em Hebraico dá muita calma e paz. Então me senti tocada a escrever o que estava sentindo ao ouvir tais cânticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário