quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O socorro sempre vem!



Deus nunca deixa de nos socorrer... Nós é que muitas vezes não nos deixamos ser socorridos...! 


Minha vida este ano deu muitas voltas, muitas mudanças, muitas superações através da Fé. Muita das vezes é mais fácil reclamar do que pedi ajuda a Deus. Mas ao invés de reclamar se  pedimos a Deus  Ele nos atende.


Muita das vezes é mais fácil seguir o caminho que lhe convém mas isso não quer dizer sucesso e sim que você vai ter que caminhar bem mais por que terá que começar do zero.



Seguir o caminho certo não quer dizer que é fácil , ou que não haverá sofrimento, críticas entre outras situações ruins . Mas é saber que por estar no caminho certo e não vou precisar olhar para trás. Que eu não vou ter que refazer o meu caminho. Que os fardos que passei foram todos amenizados pela misericórdia de Deus. É saber que mesmo que eu tenha errado, eu posso me redimir. Que se eu cair  posso levantar e continuar em frente.




Não minha vida não está como um final feliz de um filme americano de Natal. Ainda tem muitas pendências a serem resolvidas, ainda tem muitas provas para eu passar. Porém eu hoje entendo que apesar disso tudo não estou só. Que apesar disso tudo a minha Fé vai me sustentar para não cair em desespero. Por que se eu esperar em Deus, eu posso e vou conseguir, minha verdadeira vitória. 

Texto de Rani MOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário