terça-feira, 28 de junho de 2011

Britney Spears - I Wanna Go [tradução]

Eu quero ir

Ultimamente eu ando presa imaginando
O que eu quero fazer e o que eu realmente acho
É hora de extravasar
Ser um pouco inapropriado
Porque eu sei que todo mundo está pensando
Quando as luzes estão apagadas

Que vergonha pra mim
Precisar liberar
Descontrolada

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Ultimamente as pessoas me deixaram presa
Há uma contagem regressiva me esperando explodir
É hora de extravasar
Já me disseram com quem eu deveria fazer isso
Para manter ambas as mãos em cima do cobertor
Quando as luzes estão apagadas...

Que vergonha pra mim
Precisar liberar
Descontrolada
Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Que vergonha pra mim
Precisar liberar
Descontrolada

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Eu-eu-eu quero ir-ir-ir
Até o fim-im-im
Vou me libertar essa noite
Eu-eu-eu quero mostrar-ar-ar
Toda a sujeira-ra-ra
Que eu tenho na minha cabeça
Oh

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário