quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Minha estrela apagou

Coelhoporco do K-drama You're beautiful.

SÓ CONHEÇO UM CAMINHO...
SÓ CONHEÇO UM JEITO...
MAS NO MESMO CAMINHO SÓ ENCONTRAREI VOCÊ
MAS EU NÃO POSSO MAIS OLHAR EM SEUS OLHOS
SEM QUE MEU CORAÇÃO DOA
E É DIFÍCIL COMEÇAR DE NOVO
SE TUDO É VOCÊ...


Eu fico pensando dia após dia
O que eu fiz de tão errado?
Sua felicidade é minha ausência?
Minha dor é saber que
você não estará mais ali pra mim...

EU QUIS TANTO AMAR VOCÊ
COMO EM UM FILME QUE O FINAL
A IMAGEM CONGELA EM UM BEIJO
ETERNAMENTE DURANDO O AMOR...

Meu coração verdadeiro
Não alcançou seu coração medroso?
Meu coração medroso não pode ser verdadeiro
O suficiente para você entender..??
Que te amo....


MAS AGORA SINTO QUE NÃO PERTENÇO
AO MESMO CAMINHO QUE VOCÊ ESTÁ
MAS O QUE EU POSSO FAZER SE EU NÃO ESQUEÇO VOCÊ?

Em um céu cheio de estrelas
Por que fui amar uma que tão cedo apagou?
Em um céu cheio de estrelas ,passo despercebida
A minha estrela apagou

NÃO POSSO MAIS OLHAR EM SEUS OLHOS
SEM QUE MEU CORAÇÃO DOA
E É DIFÍCIL COMEÇAR DE NOVO
SE TUDO É VOCÊ...
TE AMO MESMO QUANDO NÃO ME VÊ.


Escrito por Rani MOL
(Dedicado aos coelhos-porcos espalhados pelo mundo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário