quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pássaro sem asas


Vai aproximando aquela data
Onde as lembranças explodem
Dentro de mim
E tudo que você pode ver são lágrimas vazias

Provavelmente se eu gritasse  a minha dor
Você ficaria surdo...
Sou como uma vitrine mal arrumada
Escondendo o melhor...

A chuva não é mais segura...
O vento  que balançava meus cabelos
Agora levam vidas...
E sol quem pode olhar?

Buscando incessantemente  sentir
O brilho nos olhos...
E uma batida especial no coração...
Achei um jardim vazio...

O conhecimento virou um vazio
Em um baile de parvos que eu não sei dançar
Melodias são tocantes...
E palavras penetrantes...



Por mais que eu plante sementes
As flores não nascem no meu jardim
E as palavras que você  julga  eu agüentar são
Como um rio sem curso invadindo uma cidade
Minhas lágrimas são só minha desde que ninguém veja

Passos invisível ao seu lado vão se desviando
Se é noite ou dia não importa mais...
O que disse , o que vai falar...
Não se conserta tudo com palavras
Quando o jardim precisa de sementes...

Palavras dão conforto
Mas palavras não executadas
Gera  uma semente vazia
Cheia de dor...
Não me cobre um sorriso
Se você tirou tudo de mim...

Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário