terça-feira, 4 de junho de 2013

Radio Rebel







Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio web. Todos da escola de Tara escutam o programa  e aos poucos vão mudando o jeito “estúpido” de agir. Porém as coisas ficam mais sérias quando Tara é contratada pela  rádio mais quente de Seattle, que é de propriedade de seu padrasto.


Com uma rotina pesada, tendo que esconder de seus amigos a identidade vai fazendo o programa que vai se tornando cada vez mais popular. Por outro lado a diretora da escola que gosta de levar uma linha mais autoritária, arrancando os IPOD dos alunos mesmo no intervalo, começa a persegui-la. Porém sem saber a identidade da “DJ Rebel”, como forma de perseguição suspende o baile da escola até que seja revelado a identidade e faz isso pela rádio-linha interna da escola. Além de dizer que a pessoa que for a DJ Rebel será expulsa da escola.

Os alunos ficam revoltados com a “DJ Rebel” por não ter mais seu baile. Nesta parte do filme começa o ponto crítico por que uma pessoa desconfia da identidade de Tara como DJ Rebel e começa a ameaçar  a revelar sua identidade. Será que Tara vai resistir a tantas preções? Será revelada? Vai perder o programa? Será expulsa da escola? Essas emoções final só você vendo para saber a resposta.


O filme conta com uma ótima trilha sonora.

A atriz principal que fez o papel de Tara é Debby Ryan. Conhecida por estrelar nas séries  Zack & Cody: Gêmeos a Bordo ,Jessie e estrelar no filme 16 DESEJOS.

Texto escrito por Rani MOL.



Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jessie_%28s%C3%A9rie_de_TV%29


Nenhum comentário:

Postar um comentário