quarta-feira, 27 de agosto de 2014

FIRST KISS OU PRIMEIRO BEIJO




Nacionalidade: Tailandês

 O filme conta a história de uma menina que desde o tempo da escola era apaixonada por um rapaz.Porém no dia dos namorados onde a tradição é comum as meninas entregarem chocolates ou presentes para o rapaz que gosta ela sofre uma grande decepção amorosa.

Antes de entregar o presente ao rapaz que ela gosta, ela vê ele aceitando o presente de outra menina. E logo depois ele junto com ela foram estudarem no exterior. Ao passar por esse choque decide morar na capital e mudar de vida.

Os anos passam e ela se torna uma bela  mulher, bem sucedida, porém desiste da vida amora. E um dia  voltando do trabalho, dentro do ônibus ela beija um rapaz que está no segundo grau  acidentalmente. O rapaz vai começar a persegui-la  por que fica apaixonado por ela, ela embora negue até gosta disso tudo, por que é como se ela tivesse a chance de viver um amor colegial que ela nunca viveu. No entanto quando tudo parece começar a dar certo, o  ex- primeiro amor dela retorna e deixa-a dividida. Torna a vida dos três uma bagunça. Com quem ela vai ficar?

Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário