quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MY NAME IS LOVE OU MEU NOME É AMOR




Nacionalidade: Tailandês

Quando se é jovem, bonito e popular a fama pode subir na cabeça e o amor ficar de lado. Essa é a história de um rapaz que sempre foi os centros das atrações na época da escola, com direito a ter uma banda e tudo mais. Nesse período ele humilhou um “nerd” que queria fazer parte de sua banda de rock e dispensou uma menina “feinha”, gordinha que  estava tentando declarar que a amava.



Os tempos de colegial acabaram e sua fama e “poder” também. Agora ele é um vendedor, com uma banda sem sucesso e é ele que tem que implorar as pessoas (no caso para comprar o que ele vende).  Mas ainda fica pior quando seu novo chefe se apresenta ele toma um susto ao ver que era o rapaz que ele humilhou na escola e a moça que ele dispensou se tornou uma bela mulher que não dá a mínima para ele (e ele agora está apaixonado por ela).




Seu novo chefe vai torna a vida dele um inferno como forma de vingança por tudo que ele sofreu. E a garota que hoje é uma bela mulher vai partir seu coração saindo com outros caras e não dando a mínima para ele. Mesmo agora sentindo o pesar de seu erro ele ainda não é capaz de compreender o que  realmente significa a vida: Amor.



É neste momento que mesmo sem ele querer ele torna-se um cupido sem poderes. Por que o verdadeiro poder é o amor. E enquanto ele  não juntar 3 casais ele não poderá se declarar para sua amada.Uma vez que toda vez que ele tenta falar que ama a , dá boca só sai obscenidades, magoando mais ainda. Mas ele não terá muito tempo para resolver essas 3 missões, por que seu atual chefe está apaixonado por sua amada e fará de tudo para tê-la.


Na 1° missão de juntar o 1° casal ele falha e começa a perceber que o amor não é fácil, mesmo assim não dá o braço a torcer e continua sem levar muito a sério as coisas. Até que ele descobre que se ele não resolver 3 casos com sucesso ele ficará para sempre como Cupido, e cupidos não podem declarar seu amor. O filme vai refletir sobre vários tipos de amor e por que as pessoas têm ficado tão sós. E só vendo o filme para saber que rumo o personagem principal vai tomar.


Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário