sábado, 3 de dezembro de 2016

Mama 2016




Este ano eu realmente perdi a noção do tempo, do fuso horário e  perdi o MAMA 2016.E eu vi depois vídeos e matérias, aqui alguns resultados que chamaram a minha atenção:

BTS – MELHOR ARTISTA DO ANO.

Beside me – DAVICHI - Melhor performance vocal.

 A apresentação do SEVENTEEN gostei muito! A apresentação do Zico me chamou a atenção pelo estilo totalmente americano dava até para esquecer que eu estava vendo o MAMA, mas foi bom. A apresentação de I.O.I – PICK ME + Very Very Very,e a apresentação de TWICE – Cheer up + TT, ao menos nos vídeos gravados ficava claro a dublagem não sincronizada. Por falar nisso , esse ano parece que teve mais apresentação de grupo  feminino do que masculino.


Eu amoooooooo EXO e por isso mesmo fiquei triste com a apresentação de transformer, parecia que eles  estavam dançando cansados, a câmera só dava foco em quem não estava cantando e ou dublando,depois veio uma dança robótica que não ficou lá essas coisas também. Em MONSTER, eles dançaram maravilhosamente, a platéia foi junto cantando, mas ainda teve problema de mostrar a boca de quem não estava cantando.








A apresentação de BTS , putis foi fodástico, em especial na música fire, foi algo teatral, emocionante, na platéia ver membros do GOT7 cantando a música, o local inteiro cantava tão alto que parecia que eles estavam cantando com microfone no tom abaixado. BTS estavam cantando em cima do playback dos vídeos que eu vi foi a única apresentação assim, por que as outras só dublaram mesmo. 

Texto RMOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário