segunda-feira, 16 de abril de 2012

Blog, meninas-mulheres e eu...



Minha vida anda igual de bombeiro apagando incêndio. Eu  resolvo um problema e caem cinco na minha cabeça. Se eu tivesse certeza que o mundo fosse acabar mesmo em 2012 chutaria tudo pro alto. Mas se as coisas que faço bem pensada, planejada já  geram problemas , imagina se eu saísse igual “louca”  fazendo minhas vontades?



O fato é que fico abismada que cada vez mais vejo blog pessoas com adolescentes do gênero feminino ,tão jovens tão expostas e a melhor parte tão mulheres. Venho observando , como o tema é  tão mulher, o relacionamento é tão sério, a roupa é um caso de um vocabulário técnico em moda, nada é apenas nada. Tudo bem amarrado. Visual bem decidido. Acho que desde que meus filhos nascerem (ou eu adotar) já vou usar creme neles , proibir brincar para não cair e assim não manchar a pele e etc.



Eu brinquei demais , cai demais (meu joelho é marcado assim como  o cotovelo), tive catapora demais e fazendo um pulo no tempo e chegando até hoje, eu perto delas me sinto um nada. Sinto falta de disposição para exposição da imagem. Acredito também que a geração que cresceu com a existência do celular, internet pensa mais na aparência, tem  mais informação de relacionamentos , moda, não importa aonde more no Brasil.



E eu que sempre me achei moderna, vendo uma foto em um blog de uma pessoa em São Paulo, fiquei muda. Em outras palavras a foto me calou e depois me fez pensar que talvez eu já tenha “comprado” o visual simples do interior. Embora o interior também tenha se modernizado.


Talvez seja eu tendo uma crise me sentindo ultrapassada. De fato lendo um edital antes de ler o blog , senti vontade de arrancar meus cabelos.


Nunca resisti tanto em relação meu cabelo. Embora eu queira muito mudar o visual também não quero. E segundo o que li, as mulheres mudam o visual quando querem mudar de vida. Pode crer que quero mudar de vida tanto quanto mudar a cor do cabelo, porém... A adversidade, a raiva,a cegueira  e o medo das conseqüências estão me torturando.




Fico feliz pelas pessoas que fazem do blog o quintal do mundo. Eu me considero no porão sujo, que horas descreve um arco-íris como se fosse um elfo  em cima do pote de ouro.

Texto depre de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário