segunda-feira, 18 de junho de 2012

Julie e os Fantasmas



Estava vendo Nickelodeon Brasil e vi várias chamadas de Julie e os fantasmas esse ano  mas nunca conseguia acertar o horário de ver. Até que sem querer liguei e estava passando o segundo episódio. Quando terminou ficou aquele gosto de quero mais e eu corri pro computador para saber mais e ver mais episódios. Foi quando meu queixo quase caiu ao descobrir que era uma produção brasileira e com atores brasileiros.

1° Por nomes estrangeiros como Julies e Nicolas.

2° Rock em um seriado?

3° Rostinhos desconhecidos.

4° Sim, pensei que fosse mais um seriado “americano” bem dublado.

Mas uma vez que descobri que era brasileiro, vibrei e fui procurar saber mais sobre a série e os atores que dão um show de interpretação. De cara descobri que os atores principais  que fazem Julie e os fantasmas tem uma formação artística em teatro e são todos novos de idade.

Aqui o primeiro grande divisor de mares, Teatro é a melhor escola para quem quer ser ator, atriz, a interpretação é mais viva, autentica. E como se tudo isso fosse pouco eles também cantam no seriado e é um som muito bom mesmo.

LISTA DE PERSONAGEM/ ARTISTA:

Julie -Mariana Lessa
Pedrinho(irmão da Julie) -Vinícius Mazzola
Daniel(Fantasma) -Bruno Sigrist
Martim(Fantasma) -Marcelo Ferrari
Félix (Fantasma) -Fábio Rabello
Nicolas-Michel Joelsas
Thalitta - Milena Martinez



A HISTÓRIA DE JULIE E OS FANTASMAS

È uma garota que muda de casa com a família  e ao tocar um LP , surge 3 fantasmas,depois do susto decide quebrar o LP e fingir que nada aconteceu. Afinal ele teve um dia ruim na escola e o quarto dela está em reforma e ela está tendo que dormir no quarto dos fundos. E é ai que tudo começa. Apaixonada por um garoto de sua classe ela evita contá-lo o que sente por que tem medo de levar um fora. Mas a vida dela interagindo com os fantasmas, amiga e a escola vai cada vez mais tomando proporções diferentes e inimagináveis. Julie é uma garota de atitude e sua melhor amiga reforçar seu jeito de ser, Pedrinho seu irmão é um nerd que  vai aprendendo a ser sociável e mais prático com a ajuda do Martim e do Félix .Com referencia de ótimas banda de rock nacional e internacional é cultura musical garantido. Uma mistura de rock, amor adolescente e muita imaginação são elementos de cada episódio que nos deixa muito curioso querendo ver cada vez mais. A primeira temporada têm 26 episódios e para quem já viu tudo como eu, está aguardando e torcendo para que saia a segunda temporada. Queremos mais!!!!!


“Julie e os Fantasmas é uma série de televisão infanto-juvenil brasileira produzida pela Rede Bandeirantes em parceria com a Mixer Produtora e com a co-produção da Nickelodeon Brasil.” Wikipédia

Realmente esse é um seriado muito bom, na verdade é ótimo!!!!! Para qualquer pessoa de qualquer idade com bom gosto vai gostar de Julie e os Fantasmas. E com uma trilha sonora muito boa mesmo!!!!
Texto de Rani MOL

FONTES:
OS PRÓPRIOS EPISÓDIOS DE JULIE E OS FANTASMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário