sexta-feira, 1 de junho de 2012

Junho



Chegamos na metade do ano de 2012. O tempo realmente não está sendo leal ao relógio. Alias algum dia  eu ouvi que o tempo do relógio não é mesmo tempo do que é real, ou algo do tipo. No começo do ano lá estava eu na praia , feliz, esvaziando a cabeça.

Meu big bang.


Agora simplesmente  estou em um “big bang” interior de ideologia, ações , fé, esperança, livros. Estou em um relacionamento sério, que na verdade é um triangulo amoroso. Como todo triangulo amoroso, um não está satisfeito e busca outro. No meu caso nem sempre o computador (Google) me satisfaz então acabo dando uns amasso nos livros.Espero que dure bastante para que assim eu possa blogar bastante.


Ando desanimada com a Guerra que não chega logo no ponto chave em Naruto. Por outro lado estou animada com Fairy Tail.Os seriados americanos mais uma vez estou deixando de lado.E estou a procura de uma novela asiática para ver. Na verdade a ultima que eu vi , terminei lendo em um site por que o link não estava mais disponível para baixar. A internet sem poder baixar é quase como estar em um “DOS” colorido. 



A vaca louca bateu e apaguei o que foi possível no meu facebook, menos o próprio. Rede social causa intoxicação do ego, é muito eu para pouco nós. E às vezes o nós esmaga o ego do EU. O que gosto é quando simplesmente barreiras inexistem mas o que vem com ele nem sempre agrada.



Então resumindo é isso: o tempo não é leal ,o ego fica intoxicado,as pessoas entendem o que você fala muito tempo depois e ai interpretam do jeito delas e usa isso contra você, é a vida. Junho chegou o mês das barraquinhas e comidas deliciosas da festa junina. E toda dieta que eu não fiz , agora mesmo que vai pro espaço.



O que esperar do Hotaru no Hikari nesse mês de Junho?
Naruto, Fairy Tail, Angel Beats, mais um costume coreano,perfume oriental, poesia, Luan Santana, Vila Mágica e muito mais.
Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário