quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sim, eu rezo...



Hoje eu quero fazer uma postagem especial, dedicada a uma amiga que infelizmente está no hospital à uma hora dessa. Não importa se somos (atualmente) de religiões diferentes por que o desejo é um só, SUA CURA.Essa postagem mostra meu carinho por você e meu desejo de sua cura e recuperação amiga.

E quando estamos aflitos, com um ente querido doente e quando nós mesmos estamos doente tenho um remédio que acalma o coração e também acalma o enfermo, O Santo Terço.


E para você não rezar sozinho ou ficar perdido dentro das vozes que estão na sua cabeça, gritando por socorro, nessa situação eu indico o terço on line:

E também :

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA SAÚDE

Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje, para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe.Ó Nossa Senhora da Saúde atenda meu pedido: “fazer pedido”. Sim. ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos enfermos.
Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós.
Amém.

Espero que essa postagem ajude a todos que nesse momento de sofrimento, para que não deixemos a nossa Fé ser abalada. Que Deus nos conforte sempre com seu amor e imensidão em nossos corações. Amém

Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário