terça-feira, 17 de julho de 2012

E eu moro no Brasil....




Um dia ainda vou entender por que as pessoas gostam tanto da bagunça, da zona, da falta de responsabilidade, do conformismo por menos e de descumprir o que foi previamente acordado.


Em lugares como Japão ou Coréia do Sul uma situação dessa é visto de uma forma sociologicamente repulsiva. No entanto eu moro no Brasil e escuto o tempo todo que: é assim mesmo. É assim mesmo, ser  FDP e lesado tem mais valor na sociedade. Vai que por isso tanta gente ficou contra o aborto de acéfalos.


Em qualquer lugar não importa se é um âmbito de educação ou religioso, pessoas são pessoas e pessoas fazem tudo aos avessos e tem sempre uma platéia acéfala para bater palma achando ótimo tudo.


Realmente estou cansada de viver e ver a injustiça em tudo que é lugar. Preciso que Robin Hood dos tempos modernos venha me salvar dessa “pobreza” (de espírito) que me rodeia e me de um pouco de “riqueza” (de espírito) ao meu redor.


Relatos de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário