segunda-feira, 2 de julho de 2012

The Rolling Stones - Anybody Seen My Baby

 
Alguém viu o meu amor?

Ela confessou seu amor por mim
E depois desapareceu
Na brisa
Tentar se agarrar àquilo
Era simplesmente impossível
Ela era mais do que bonita
Quase celestial
Tipo com um
Sabor de realismo
Fecho os olhos
São três da tarde
Aí eu compreendo
Que ela realmente
Se foi para sempre
Alguém viu o meu amor?
 Alguém a viu por aqui?
O amor se foiE me deixou cego
Eu procurei, mas não consigo encontrar
Ela se perdeu
Na multidão
Eu estava folheando revistas
Naquele lugar na Mercer Street
Quando pensei que tivesse a visto
Subindo numa moto
Parecendo uma boa moça
 Ela não acabou de acenar para mim?
Lágrimas salgadas
São três da tarde
 Ela desapareceu
Ela realmente se foi para sempre?
Alguém viu o meu amor?
Alguém a viu por aqui?
Se eu simplesmente fechar os olhos
Eu estico a mão
E toco o prêmio
Alguém a viu por aqui?
(Rap)
Alguém viu o meu amor?
 Alguém a viu por aqui?
Se eu simplesmente fechar os olhos
 Eu estico a mão
E toco o prêmio
Alguém a viu por aqui?
Perdida, perdida, nunca foi encontrada
Eu devo ter ligado para ela
Umas mil vezes
Às vezes eu penso
Que ela está somente na minha imaginação
Perdida na multidão



Nenhum comentário:

Postar um comentário