sábado, 18 de agosto de 2012

Jack and Jill (seriado)




Jack & Jill é uma série americana de televisão (drama-comédia ) protagonizado por Ivan Sergei, Amanda Peet, Jaime Pressly, Justin Kirk, Simon Rex e Sarah Paulson que decorreu entre Setembro de 1999 a abril de 2001, pela WB Network. Ela foi criada e produzida pelo executivo Randi Mayem Singer.

A canção tema do show  era " Truth About Romeo " escrito por Pancho's Lament, o nome de fase do compositor Jeff Cohen. Ela foi realizada pela Pancho's Lament durante a primeira temporada, e por David Crosby na segunda temporada.
Texto traduzido o original:


VEJA QUEM ERAM OS ATORES DE JACK AND JILL E O QUE ESTÃO FAZENDO HOJE:


DOWNLOAD:



EU
Eu assisti essa série pela SBT na época que passava no domingo de manhã, cedinho. Só assim para adolescente acordar cedo, né? Até que um dia parou de passar, mas o seriado ficou na memória. E hoje depois de mais de dez anos me lembrei do primeiro episódio que vi na SBT...um que eles ficavam preso na lavanderia  e batiam no cano no som de we Will rock you. E ali de alguma forma começam a se entenderem.

Posso até lembrar que estava um dia claro, mas não estava quente, estava no meu quarto assistia a TV e ao mesmo tempo tinha uma vista bonita para o rio Cricaré. Naquele momento  toda minha dor era um amor platônico não correspondido , uma crise idiota de adolescente. Mal sabia eu que um dia estaria olhando para trás com saudades de uma época em que tudo parecia ser possível pra mim. Vendo um seriado na TV aberta, com Bombril na antena para pegar melhor a imagem. E depois mais tarde ligar para uma amiga e comentar sobre o episódio do dia.

Texto de RMOL.

Um comentário:

  1. Nossa, nem me fala rs O texto parece eu me descrevendo naquela mesma época. Oh época boa, seriados bons na tv, acordava cedo todos os domingos e acompanhava todosss rs Com ctza Jack and Jill, ficou na memória. Protesto até hj por um final digno rs

    ResponderExcluir