segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O show: Spice Girls no encerramento das Olimpíadas 2012


Para quem é fã das SPICE GIRLS como eu, o “único” motivo para ver o encerramento das Olimpíadas 2012, foi esperar o reencontro das meninas apimentadas. E o mundo vibrou com essa apresentação, as pessoas que estavam vendo  o encerramento por portais on lines  a todo momento perguntavam por elas.

E quando o show começou  você escutava a multidão cantando os clássicos WANNABE  e  a música perfeita para aquela ocasião SPICE UP YOUR LIFE.


Para uma olimpíada que tem pessoas do mundo todo, a letra do SPICE UP YOUR LIFE parecia ser cantada para todas as pessoas do mundo. Confira parte da letra:
“Todas as cores do mundo (temperem suas vidas!)
Todos os garotos e garotas (temperem sua vidas!)
PESSOAS DO MUNDO INTEIRO (temperem sua vidas!)
Aah...
Homens amarelos em Timbuktu
Não conseguem tomar conta de nós dois
Luta de Kung-fu, rainha da dança
Tribos, homem do espaço, e tudo mais o que for
Dança flamenca, lambada, mas hip-hop é mais difícil
Fazemos  moonwalk e dançamos fox trot, depois a polka e a salsa
Rebole, rebole, rebole, haka!
Rebole, rebole, rebole, haka!
Arriba!”.
A emoção foi inevitável, se durante a apresentação  todo mundo cantou a letra todinha  com muito entusiasmo , quando terminou com apenas duas músicas os aplausos e os gritos histéricos de alegria foi algo que simplesmente era incontrolável até  para quem assistia de casa.


Esse vai e volta do grupo que chegou até a lançar um single com as 5 meninas cantado junto  sempre pareceu fraco de mais. Cá e lá escutávamos a notícia de comeback mas pouco líamos sobre isso. Se voltou ou não nesse momento não importa, o que importa é essa euforia de vê-las juntas em uma noite que o mundo todo pode vê-las e sentir animo que nenhuma “girls band” até hoje foi capaz de fazer.

Veja a apresentação aqui:


Texto de Rani MOL



Um comentário: