quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lost & o final



Um seriado que inicialmente criou tantas expectativas e que estava certo de ser algo pequeno e inédito. Começou em 22 de setembro de 2004. Com a fama e o sucesso os criadores foram obrigados a esticar com mais capítulos e chegou a um ponto que ficou cansativo. 


Na época que passava eu simplesmente parei de ver na 3° ou 4° temporada. A série originalmente terminou em 23 de maio de 2010. Com outras séries no ar mais atrativas como Heroes (surgiu em 2006), ficava difícil cada vez mais assistir a enrolação que estava. E também saia desabafos dos criadores com a informação que a história deles já não era mais deles uma vez que eles tiveram que encher lingüiça para durar mais (palavras que lembro ter lido naquela época.). 



Voltei atualmente (2012) e vi o final. “Os personagens de Lost já estão mortos e vão se relembrando das coisas que viveram juntos.”. Isso é muito chato e confuso para quem assistiu desde o começo. Final esse sem graça, diferente do que foi cogitado pelos criadores inicialmente, que preferiram pegar as teorias de fãs e usar como final.
Gostaria de saber o que os  criadores tinham em mente quando criaram Lost originalmente sem todas as teorias da mídia e dos fãs. Lost está para  Caverna do Dragão, nós nunca vamos saber o verdadeiro final.


Sei que essa é a minha opinião. Sei que tem pessoas que assistiram fielmente os 6 anos da série em tempo real e gostaram de tudo. E eu respeito isso.
Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário