sábado, 20 de outubro de 2012

Memórias da sessão da tarde




Fazendo o texto: Todo mundo adora os anos 80: filmes internacionais., fiquei pensando que no período dos anos 80-90 eu NÃO fui muito ao cinema.E  realmente tudo que a sessão da tarde passava naquela época era inédito ,porém foi no final dos anos 90 para frente que começou a repetir tanto os filmes e a não ter novidade.

Por que a globo priva pessoas POBRES de ter uma infância “telesiva” feliz?? Como eu tive. Naquela época eu via filmes atuais. A criança de hoje fica para trás com a realidade dos filmes e tudo mais que está sendo lançado no mercado.

E para quem mora nas CAPITAIS, saibam que quem mora no interior a TV mal pega sem parabólica e um dos poucos canais que pega bem é a GLOBO. Esse é o “segredo” para que ela ainda tenha pontos altos de audiência. Acredito  eu que se todos tivessem acesso a Band, SBT,RECORD que tem uma “vasta” programação infantil na parte da tarde a globo reformularia rapidinho a  sessão da tarde que já foi tão boa.
Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário