sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu quero um canal de anime!



Locomotion (1996-2005)
1 de novembro de 1996
31 de julho de 2005 


Animax (1998-2011)
20 de maio de 1998
1º de maio de 2011





E a verdade é que de qualidade como Locomotion  e ou Animax não temos mais. Falam muito que a Sony Spin passa anime, só se for nos Estados Unidos por que no Brasil passa uma série de seriados americanos chatos. A única coisa que salva na Sony Spin é The Adventures of Merlin uma produção Inglesa que mesmo assim também passa no canal HBO.  



Na Disney XD passa Naruto e outros animes bons, mas só nos Estados Unidos, aqui no Brasil temos Digimon , Bey Blade e animes assim. Até vejo esses animes mas sinceramente não é a mesma coisa que ver um Naruto.



Cartoon então nem se fala mais, nem anime e nem desenho bom. O que salva é Ben 10 mas mesmo assim quem não vê cartoon acaba perdendo a hora de ver.



Anime atualmente se quero ver do começo ao fim tenho que ver no computador. Sinto falta de quando eu estudava nos intervalos dos animes aos sábados à noite no cartoon (que passava Sailor Moon (depois entrou lugar entrou Sakura Card) (22:00-00:00), Samurai X (00:00 -02:00), Cyborg 007, Inuyasha (lá pelas 04:00am).




Que saudade de ver anime na TV, sentada ou deitada no sofá e sinceramente não me importava se era dublado, por que eu me divertia bastante.



E o que eu não entendo Sony é um canal Japonês, você sabia?
 


Texto de Rani MOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário