domingo, 16 de dezembro de 2012

Momento sério




Um Otaku/ Otome também tem suas horas sérias. Hoje pela primeira vez vou tentar a tal temida prova da OAB (isso se a prova for onde moro se mudar já não acredita que eu vá poder viajar para capital). Não estou muito confiante, por que as estáticas mostram que boa parte de quem tenta pela primeira vez não passa.


Eu estudei, mas mesmo assim não me sinto confiante para derrotar esse Yokai que impede a passagem para outra nível. Essa minha situação me lembra um anime Love Hina que eles tentam passar para universidade de Tokyo mas o vestibular é o mais concorrido do país (Japão).HH


Curiosamente no Japão é diferente do Brasil que você pode tentar mil vezes. Veja abaixo:



Texto de Rani MOL
(Escrevi essa postagem dia 01/12/2012, então se tudo mudar e mesmo assim for para o ar...é por que não deu tempo de cancelar a postagem ou pq sei lá...parece aquelas cartas cápsulas do tempo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário