sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ENCONTROS E DESENCONTROS





Levar guarda-chuva para fazer sol

Amar quem te odeia

Sorrir para não chorar

Cantar para não falar

Ser de todos para não ser de ninguém

E o silêncio quando tudo queria falar...





Erro seu, erro meu, nunca nosso.

Te encontrei para me desencontrar

Te amei por me amar

Terminou para não ser terminado

Duvidou sem perguntar...





Levei o guarda-chuva quando fui caminhar

Havia flores por todo lugar

Sementes, sementes ali a brotar

E eu inerte a chorar

Flores de plástico, sonho vazios,

Portas batiam, chuva sem parar...

Nada fazia sentido eu era tempestade em mim

quando te vi e quando foi embora.

Agora você é um quadro que representa o que

nunca fomos, por que apenas eu Era.

Poesia de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário