domingo, 10 de março de 2013

Anime: Amnesia ou アムネシア




Uma garota acorda sem se lembrar de nada que aconteceu, Orion  diz que a culpa é dele que  esbarrou na alma da menina e por isso ela perdeu toda a memória e promete ajudá-la  a recuperar a memória. 


menina sem memória



A menina sem memória é jogada para várias dimensões onde em cada uma dela ela namora um personagem diferente. Personagens esses que mudam de personalidade conforme a “dimensão” que ela está. Mas os dias são sempre zerados e ela parte para outra dimensão no dia 04/08. 

MEIDO NO HITSUJI



E em todas as dimensões até agora mostrada em todas, ela trabalha no MEIDO NO HITSUJI. E em todas as dimensões parece que as fãs do Ikki sentem muitos ciúmes da garota sem memória.

Orion



Outra curiosidade é que apenas 03 personagens não mudam de personalidade nessa troca de dimensão: a garota com amnésia , Orion e um rapaz misterioso está sempre aparecendo quando ela está sozinha e sempre sabe o que está acontecendo.




Esse anime é um anime novo lançado em Janeiro de 2013, toda quarta-feira no Brasil chega  a legenda. Até agora já assisti os 09 episódios que foram lançados dizem que serão 13 episódios no total.


A história muda a cada episódio então ainda não deu para entender quem que faz isso, ou onde ela está? É muito emocionante  e a cada semana a torcida cresce para que tenha uma segunda temporada mas tudo depende do lançamento do mangá.

Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário