quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hanson e os Jonas brothers







Hanson  e os Jonas  brothers irmãos com suas bandas de rock. A diferença na carreira está em decisões que foram tomadas, por isso um grupo ainda está bem vivo na mídia e o outro anda “apagado” (considerando que no auge não saia nas rádios).



Hanson quando estava no auge do sucesso receberam diversos convites para fazer programa na TV , mas recusaram todos , alegando que o talento deles era apenas musical e não  teatral. Foi fazendo sucesso até chegar o cd this time around, depois disso sumiram (casaram, tiveram filhos e etc). Voltaram mais tímidos com um cd de conceito mais “maduro”, o que aos meus ouvidos e de tantos outros fãs não parecia tão legal assim. Na minha humilde opinião  faltava alguma coisa que nos conectávamos ao ouvir Hanson. Se o Hanson cresceu, os fãs também, porém ao ouvir as músicas novas senti muita melancolia e fui parando de ouvir. Mas como fã espero um retorno descente, com músicas que faça a vida vibrar. Por que eu não acredito que o Hanson foi algo como mmmbop (mmmbop significa um momento que não se repete).



Jonas  brothers aceitaram o que o Hanson não aceitou. Lembro da primeira vez que escutei Jonas  brothers e pensei algo do tipo eles querem imitar os Hanson? E toda vez que tocava o clipe deles  em protesto eu mudava de canal. Porém quando os Jonas  brothers estrearam no canal Disney, eu assistia uma vez ou outro e comecei a gostar do humor pastelão. E todo episódio tinha uma música deles, em outras palavras fui mudando o conceito e eles também foram criando sua própria identidade. Não virei fã deles , não comprei cd deles, nem mesmo baixei mp3 deles porém passei a tolerar e a não mudar de canal quando o clipe deles passam.



O que me fez escrever esse texto é por que tem um canal  que está passando direto o clipe Pom Poms dos Jonas. Não posso negar que o som é muito bom, gostei. E fiquei pensando poderia ser o Hanson. O Hanson sumiu da mídia, costumava ver o mesmo clipe pelo menos 3 ou 4 vezes por dia em canais diferentes seja  no canal aberto ou no canal fechado. Hanson está com cd novo Anthem e não vi nenhum clipe deste cd tocar em algum canal. É triste só ver o Hanson no clipe da Katy Perry ,Last Friday Night .



Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário