segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dorama The Innocent Man






Kang Ma Ru fez de tudo por Jae Hee, o amor de  sua vida, um amor de infância, o primeiro amor dele. Mas ela usa sua confiança para o prender por um crime que ela cometeu e enquanto ele estava na cadeia ela  se casa com um  homem mais velho e rico para escapar de sua vida de pobreza. 



Jae Hee some da vida de Ma Ru e aparece em um golpe do destino em um voou quando a sua filha (filha do marido velho) passa seriamente mal e o único no avião que tem conhecimentos de medicina é ele. Além do choque de ver sua amada , toma choque ao perceber que ela tinha um filho e uma nova família. 



Devastado por sua traição, Ma Ru é um homem mudado. Uma vez um aluno promissor de medicina é expulso da faculdade por ter “cometido o crime”, ele  passa a trabalhar como garçom e gigolô e usa as mulheres para conseguir o que quer. Ele basicamente sobre vive apenas para cuidar de sua irmã  Choco que é doente e vive com a culpa de tê-la abandonado no momento que ela mais precisou para atender o chamado de Jae Hee.  



Quando ele conhece a filha do novo marido de  Jae Hee, ele percebe que pode usá-la para se vingar  de Jae Hee e machucá-la tanto quanto ela o machucou. Mas ele não conta com os sentimentos verdadeiros que irão surgir mediante a “conquista” amorosa que ele faz com Seo Eun Gi. Uma pessoa pura que nunca tinha amado porém com temperamento rude e selvagem, vai conquistado espaço em seu coração. 



Ponto principal de virada da novela é quando o Kang Ma Ru êxita em machucar Eun Gi vendo que seu antigo amor Jae se tornou em uma pessoa gananciosa capaz de fazer qualquer coisa para ter o que quer, a presidência da empresa de seu “marido”. Kang Ma Ru fica um pouco perdido emocionalmente e resolve ajudar a  Eun Gi a vencer a malvada madrasta e após isso terminar o “namoro” da pior forma, que leva  os dois para um caminho conturbado.



Deste ponto da novela os sentimentos dos personagens começam a ficar claro e começa aquela torcida para o “bem” fazer vencer o “mal”. Muito é discutido sobre a postura que é verdadeira diante do amar, se é “ter” a pessoa ou deixar a pessoa “ser” mesmo que signifique que você não vá a ter. 



O final da novela com tantas “mortes” e surpresas vai nos emocionando até seu último capítulo. Mas o final mesmo creio que merecia mais um capítulo para contar melhor o rumo final dos personagens. Deixa aquele gosto de quero mais e pela falta do que queríamos ver, o fim em si é um pouco sem graça, afinal esperamos 20 capítulos. Mas não o roteiro “incompleto” não tira o brilho das maravilhosas interpretações feitas. Gostei muito dessa novela.

Texto de Rani MOL

Dica de onde ver esse dorama:

Nenhum comentário:

Postar um comentário