terça-feira, 9 de julho de 2013

Filme A Werewolf boy



Se você gostou da atuação do ator Song Joong-ki na novela  The inoccent man, vai adorar ele como lobisomem. Uma história belíssima de levar as lágrimas do começo ao fim. Recomendo muito. 

 


 


Uma mãe se ver obrigada a mudar com suas filhas para o interior, por que sua filha mais velha é muito doente  (do pulmão) e o ar puro pode lhe fazer bem. A casa pertence a  Ji-Tae que é o filho de um parceiro de negócios que trabalhou com o pai das meninas que é falecido. Mas esse Ji-Tae empresta a casa cheio de segundas intenções o que deixa muita incomodada a young Suni / Eun-joo.

 


Aos poucos a jovem Suni vai se acostumando com a vida do campo e isso se torna algo mais fácil quando ela conhece um jovem que vivia no celeiro. Sua mãe o “adota” esse menino que no 1° instante é confundido com um  órfão.

Suni vai ensinando modos ao adorável jovem que só lhe obedece e vai surgindo um amor singelo entre eles.   

 


Porém esse jovem carrega um segredo que pode mudar o rumo desse amor e daquela pequena comunidade. Mergulhe você também nesse amor puro e selvagem.

 


Show de interpretação do ator Song Joong-ki que mostra muita expressão corporal  como menino – lobo e passa a maioria de seus sentimentos só com olhar, uma vez que seu personagem quase não tem fala. Realmente é perfeita a atuação dele.


Texto de RMOL


Dica de onde pode ver o filme:


http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-a-werewolf-boy/

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário