sexta-feira, 12 de julho de 2013

Junho do amor ao esquecimento





Junho foi uma perdição. Festa Junina na Bahia quer dizer comer bem. Dez dias de festa na igreja, quer dizer 10 dias de comidas deliciosas. Meu foco? Os bolos, que bolos abençoados, um verdadeiro “manjar dos Deuses”.  Entre outras festas! Canjica, amendoim cozido...delícia!
 
Os últimos pedaços de bolo da festa junina.

Eu realmente não posso comer uma série de coisas por causa da minha saúde, mas em apenas 3 datas eu abro mão  do bem estar e como tudo que gosto! E uma dessa data é na Festa (junina) de São Pedro. Se eu ganhei peso, sim provavelmente! Se eu passei mal por comer o que minha saúde me priva... Bem, eu prefiro dizer que são comidas abençoadas...e que quase não senti mal estar.




Se estou feliz? Muitoooooooooooooooooooooooooo! E no último dia de junho ganhei amendoim cozido.  




 Junho foi um teste drive, onde pude dizer sim a tantos fatos novos e não a fatos antigos. Eu tive a minha Fé testada de tantas maneiras... quando coisas esquisitas acontecem e você já não busca mas saber a origem, apenas vive, sabendo que existe um bem maior. Mas eu sinto que estou esquecendo de algo que talvez não devesse deixar para trás, mas é só uma daquelas sensações.



Do amor de Deus, das forças misteriosas,das portas que se abrem, ao esquecimento da dor. Esse tipo de amnésia tem sua vantagem, te deixa leve, mas também um tanto indefesa não perante outros, mas de se próprio. Em tantos lugares diferentes, de formas diferentes eu escutei a mesma coisa, quando for o grande momento...mas o grande momento se faz com cada pequeno momento, esse é o poder.
Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário