quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Você acredita em Destino?





Ultimamente tenho escutado muito sobre destino, encontros e coincidências. A primeira coisa que escutei foi um pensamento de Buda que dizia: não existe coincidência, mas sim causa e efeito. 



Desta forma meu primeiro pensamento foi tudo que aconteceu na verdade foi buscado e não mera “surpresa” da vida. Em outro momento foi me apresentado que o sentimento transponha a linha do tempo, tornando o impossível em possível. E da mesma forma que buscamos o destino, evitamos ele e depois nos questionamos a ausência de fatos dele.



Aleatoriamente uma informação foi completando a outra e quando percebi isso , observei que nós fazemos um ciclo  em nossa vida e podemos optar em sair dele ou fazer um novo ciclo. Mas de qualquer forma algumas coisas precisam ser ajeitadas antes de seguir e é preciso estar seguro que tudo tem uma causa e consequência. E quando a racionalidade não for possível nem pelos melhores estudiosos dessa época (médicos, cientistas,religiosos e etc), talvez seja a hora de deixar o coração bater mais forte novamente e amar.
RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário