quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Rock Plus size





Já tem alguns meses quando fui surpreendida com uma mulher plus size dançando, cantando e usando roupas realmente curtas que valorizavam o corpo. Lembro ter pensando, que isso era bom d+ para ser verdade. Passou uma semana e lá estava ela em outro clipe. Corri para anotar o nome em papel.  Agora estou aqui para escrever sobre a banda “Gossip”.

Não entendo bem o conceito de Rock Indie, mas é assim que classificam o som de Gossip. Eu achei um som muito bom e eu no meu linguajar chamaria de um rock/pop alternativo com pitadas de eletrônica/dance. A Voz da vocalista é perfeita! Realmente estou vidrada nessa banda.

Mas também estou vidrada  no visual dela. Roupas algumas que parecem estilo da Lady Gaga versão para plus size e horas bem elegante mesmo, quero algo igual ou semelhante! Outra coisa que me chamou bem a atenção foi o cabelo curto dela, contrariando a máxima que plus size não pode ter cabelo curto. Essa regra eu já quebrei faz séculos, porém ver um artista fazendo o mesmo é realmente estimulante.
Voltando a falar da música o primeiro clipe que eu assisti foi o:

-Move in the Right Direction. > Clipe bem animado, com uma pegada retro que não sei explicar.

O Segundo clipe foi o:
-Perfect World.> Clipe com uma visão mais gótica, Wicca,mais séria, apenas no final que tem um pouco de colorido!

Já escutei outras músicas e realmente o som é muito bom! E particularmente fico feliz de ver uma plus size na TV, sem ser na novela , fazendo algum papel sofredor!
Texto de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário