terça-feira, 1 de outubro de 2013

A nova MTV 2013



Desde 00:00 de hoje a MTV ficou com a propaganda da “Mãe Diná”, lixando a unha. Ao meu ver um descaso, aquele barulho irritante. Então já começou bem mal. Depois de esperar até as 21:30, ela finalmente reestréia com programa que Fiuk apresenta. Bem o programa foi bem morno quase frio, para uma MTV. Lembrou aqueles programas que passa na Rede TV.

 

Pelo que eu vi da programação da grade disponível na TV tem: reality show com Supla, south park, playlist tocando de madrugada e a tarde (que não sei se vai ter apresentador)... E seriados que irão passar: O diário de um vampiro, The O.C, e o Dawson's Creek .

 

 

Embora a fase anterior da MTV tivesse mais comédia do que música tinha um clima bom, era gosto de ver. Pode ser que ainda seja cedo (por que ainda tem menos de 24 horas de programação no ar), mas a nova programação vai tender ao fracasso se permanecer com ausência de VJ e repórteres e entrevistadores de verdade.

Que saudades do tempo que a Sara era apresentadora do Disk MTV. Que tinha lado B e uma série de bons programas feito por bons profissionais.

Desabafo – Relato de RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário