sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Me Apaixona

 
Cada branco em minha mente
Torna-se colorido ao te ver
E o desejo de lhe ter
É mais forte, é mais forte

Só quero que me leve
Com sua mão pelo caminho
E atravessar o bosque
que divide nossas vidas

Há tantas coisas que eu gosto hoje em você

Me apaixona Que me fale com sua boca
Me apaixona Que me leve até o céu
Me apaixona Que minha seja sua alma sonhadora
A esperança dos meus olhos
Sem você minha vida não tem sentido
Sem você minha vida é como um redemoinho
De cinzas que se vão oh oh oh oh
voando com o vento

Eu não sei se te mereço
Só sei que ainda desejo
Que dê luz a minha vida
Nos dias de neblina

Lê muito meus lábios
Te digo bem devagar
Todo o resto de meus dias
Quero ser sua companhia

Há tantas coisas que eu gosto hoje em você

Me apaixona....

(Tradução Me Enamora - Juanes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário