quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Poesia: Moderno Amor Asiático





Se eu estiver chateada
Não precisa me fazer sorrir
Se eu tiver com fome
Não precisa fazer comida
Se eu estiver chorando
Não me dê um lenço
Se eu estiver em apuros
Não me salve
Não quero um superman
Se eu estiver caminhando com a sandália na mão
Não precisa me carregar
 Garotas complicam tudo
Garotos nunca procuram a verdade total.
Então saiba que é mais simples do que parece
Se eu estiver chateada
Respeite meu momento
Se eu tiver com fome
Me dê uma maça pequena
Se eu estiver chorando
Me abrace
Se eu estiver em apuros
Diga que sou capaz de resolver
Mesmo que eu não seja.
Não me faça promessa que com o tempo irá quebrar
Não me faça chorar, apenas fique ao meu lado
Não precisa me dizer que me ama a toda hora, apenas me
Olhe com a ternura dos seus olhos e eu saberei
Tão claro quanto fogos de artifício.
 Não quero um superman , quero alguém com defeitos
Para que eu posso amar sem medo de também errar
Não precisa me fazer sorrir
O fato de você existir já é muita alegria
Não precisa fazer comida
Vou preparar um prato especial para você
Não me dê um lenço
Eu é que devo bordar um e lhe dar
Não me salve
Por que desde que te conheci fui salva.
Me olhe com a ternura dos seus olhos e eu saberei
Tão claro , quanto fogos de artifício que nosso amor
É firme...

Poesia escrita por Rani Mendes Oliveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário