sábado, 24 de setembro de 2016

Bong Soon - a Cyborg in Love


Sinopse: A bela e inteligente, Bong Soon (Yoon So Hee) é quase perfeita, exceto por ela ser uma ciborgue! Ao começar a desenvolver sentimentos, seu sistema entra em conflito. Apesar dessa falha, um gênio da programação (Cho Kyuhyun) começa a desenvolver o código definitivo do amor.
 

Esse mini drama enganou muita gente a primeira vista com as cenas da propaganda de comédia:

 
Onde ela segura ele no colo e ainda breca três armários de ferro de cair na cabeça dele. 
Assim como a cena dela carregando ele no colo levando ao pronto socorro sem nenhum esforço. A verdade é que a história está mais para um drama, o romance fica em segundo plano e comédia então sinceramente é zero. Mas calma ai, não estou dizendo que é ruim, estou dizendo que se você viu aquelas cenas engraçadas e vai esperar que o mini drama tenha cenas clichês engraçadas não tem.


Porém entram em questão no mini drama,o conflito existencial, conflito ético profissional e tantas outras coisas. Uma coisa que me chamou muito a atenção, foi a atuação perfeita de Yoon So Hee como cyborg.A teoria do desenvolvimento do programa para o Cyborg "sentir", também é algo muito fantástico, que "faz sentindo", mesmo aqui para realidade. 

O mini drama coreano é muito bom, com apenas 12 episódios de 12 a 14 minutos. E é estrelado pelo Idol do Super Junior Cho Kyuhyun.







Nenhum comentário:

Postar um comentário