quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Livro: Como se dar bem com quem você quer bem



"A amizade é um pacto silencioso que uma pessoa faz com outra, é um acordo que fica subentendido entre duas partes que se gostam e querem se ajudar para o bem." 

MÁRCIO MENDES - Livro: Como se dar bem com quem você quer bem.


Como se dar bem com quem você quer bem é um livro maravilhoso, de linguagem fácil e prático. Quem já conhece o Márcio Mendes do programa Sorrindo pra Vida , no canal Canção Nova, saiba que o livro conforme você vai lendo é como se estivesse escutando a voz do Márcio narrando.


Ainda estou caminhando pro meio do livro por que é um livro bem gordinho, mas já deu para capitar que o livro mostra que devemos mudar em nós o que não gostamos nos outros, que às vezes uma crítica ela serve não para nos colocar para baixo mas sim para mostrar que somos capazes de algo bem melhor do que estamos fazendo no momento, entre outras.


O livro tem 295 páginas, eu ainda estou na página 72, é o livro do desafio do mês de janeiro, mas eu super indico essa leitura e qualquer outra por esse autor, pois  irá lhe enriquecer (a sua alma). Já li outros livros dele e sempre espero por mais lançamentos.

Texto de Rani




Nenhum comentário:

Postar um comentário