domingo, 15 de maio de 2011

CÉU DO AMOR



OLHAR OS FORMATOS DA NUVENS

Depois que eu te conheci

É mais do que simplesmente olhar...

É a tela das memórias do nosso amor...



É TÃO BOM QUANDO ESTÁ CALOR E VENTA

Quando surge uma sombra em um dia

Tão ensolarado como hoje então eu lembro...



FOI SEGUINDO UM CAMINHO DIFERENTE

Que pude conhecer você

As vezes o céu se intromete no destino

E manda um vento para soprar a tristeza

Manda a sombra dando um novo caminho



O DESTINO SOPROU VOCÊ EM MEU CAMINHO

E fez uma sombra só para nós dois...

se chover eu tenho você

se fizer frio eu tenho você

Com você o tempo vai ser mesmo

O tempo chamado amor (amo você...)



OLHAR OS FORMATOS DA NUVENS

Depois que eu te conheci

É mais do que simplesmente olhar...

É a tela das memórias do nosso amor.

Poesia escrita por RMOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário