sábado, 7 de maio de 2011

Lady Gaga - Judas




O novo clipe da Lady Gaga chama-se Judas, está super esotérico , dançante , profundo nas imagens que faz refletir sobre nós mesmo. A respeito da música Lady Gaga disse “É sobre honrar sua escuridão para que se possa chegar à luz”. Gaga também diz que considera “Judas” uma canção muito divertida para dançar. “Poderia ser uma música de um padre pop”, brinca.

A meu ver um clipe desse só é considerado polêmica não por fervor algum, mas por falta de fé mesmo. Sou uma pessoa que creio em Deus e em Jesus e não vi nenhuma ofensa no clipe, a música tem algo que realmente faz sentir uma vibração positiva.

Espero que Jesus esteja comigo em todos os lugares na balada, no ônibus, na faculdade, no médico, no banheiro, no corredor, nos meus sonhos, nas ficadas ou no namoro, em qualquer lugar. É o que entendo na música quando ela diz “Jesus é minha virtude.”.

Todos nós erramos, temos nosso lado Judas ( se é que Judas traiu mesmo Jesus por que não acredito muito nessa versão da história) brigando constantemente para a viver de forma virtuosa.

A música é muito bonita , o clipe é maravilhoso e enquanto os supostos fervorosos ficam vendo “chifre” aonde não tem , estou dançando e pensando como seria Jesus nos tempos de hoje? Jesus dançaria Lady Gaga, abraçaria as causas homossexuais,formaria ONGs de tudo que se possa salvar,faria os obesos voltarem ao seu peso normal, não deixaria o tsunami acabar com nenhum país asiático, teria muitos seguidores no facebook, Orkut ,twitter e outras redes sociais, teria um canal no youtube, seria Latino americano e traria um reinado de paz para os países que ainda hoje sofrem a guerra, e as poucos a política perderia a força no mundo.

Texto escrito de RMOL