segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nordestino


Esse jeito único nordestino


Fala macia
fala gostoso


Não seja teimoso
Ai, esses olhos castanhos
essa pele morena
esse calor tropical
como um cartão postal


Fala com jeitinho nervoso
mas concorda...
concorda que suas cordas
sacodem sacodem
Essa rede nervosa
que transmite serotonina


seu som seu sol
seu só me faz tão Oh!


não resisto resistir
a esse dó tão oh!
Chege perto
não se "aveche"
é tão breve
não quero só
o balanço da rede


Essa rede sem fio
Essa rede me rende
Essa rede tem renda
Essa rede me mostra
Essa rede provoca


Essa rede maroto
Essa rede sorriso
Essa rede me rende
ao tem olhar que canta mudo
o toque do meu corpo
palavra em um tom que só nordestino
sabe falar.

Poesia de RANI Mendes Oliveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário