domingo, 11 de setembro de 2011

Nosso 11 de Setembro de 2001

Eu fiz  a seguinte pergunta em meu facebook: O que você estava fazendo no 11 de Setembro de 2001?
E essas são as respostas:

Vc acredita que eu lembro?Eu estava em Macaé, trabalhando na Termoelétrica.... cheguei na casa da minha tia por volta das 17hs e tava lah, todo mundo grudado na tv olhando o plantão...” 'Weliton Maciel'


“Eu tb lembro estava vendo TVZ e não sei pq resolvi mudar de canal e quando comecei a ver todos os canais estavam passando a mesma coisa...lembro de estar congelada na frente da TV... sem acreditar no que estava vendo e logo depois a 2 torre caiu...” Rani Mendes

“Lembro que eu estava dentro do ônibus indo para vitória numa excursão do colégio para ver uma exposição sobre a vida de Anne Frank e o pai de Monteirinho Monteiro ligou para ele contando e ele avisou a todos do ônibus. Mas não tínhamos dimensão de tudo, até vermos pelo televisão aquelas imagens.” Bruno Montardi



“Cheguei a minha casa, depois de uma manha trabalhando sem contato com o mundo aqui fora. TV liga, parecia trecho de filme de ficção. perguntei:- o que é isso? ouvi: - mãe, dois aviões bateram nas torres gêmeas , nos EUA. foi um atentado terrorista... e outros aviões tb caíram... fiquei em pânico, uma filha comigo; outra em Vitória visitando uma exposição, aula de História. Não havia como me comunicar...” Rose Marie



“ Quando minha mãe chegou em casa lembro que quando contei o que estava acontecendo ela disse: “Meu DEUS !!!Vai começar a 3° guerra mundial e sua irmã não está aqui com agente!!!Lembro que a Verinha e eu tentamos a  calmá-la.Eu só lembro da manha do 11 de setembro de 2001 , eu não lembro do resto do dia. Não lembro da minha irmã voltando de viagem de nada...Só da tristeza e o susto que foi ver ao vivo as torres gêmeas desabando.” Rani Mendes


E você o que estava fazendo no 11 de setembro de 2001?

Nenhum comentário:

Postar um comentário