segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Saindo com minha mãe


Não é o que você está pensando. Não quero que saia com a minha mãe. Saindo com a minha mãe ou date my mon é um programa com uma visão diferente de conhecer alguém. Um rapaz que quer namorar sério sai com três mães (uma de cada vez). Nesses encontros com as mães ele pergunta sobre suas respectivas filhas. E no final ele escolhe uma das filhas e pede em namoro. A diferença é que ele escolhe as cegas por que ele só conhece quem vai namorar na hora que ele fala para mãe que quer namorar a filha dela. Porém antes disso ele diz o motivo pelo qual não irá namorar a outras e elas saem do carro sempre super bem vestida e por último a que ele escolheu.

O curioso é que quando a mãe está no encontro com a filha sempre solta um “podre” da filha , que geralmente a filha implorou para não falar. Exemplos: ela é insegura, mandona,ama fazer compras, sempre quis casar com todos namorados e por ai vai.
Então fazendo um paralelo com isso , pensei mãe é tudo igual. Quantas vezes pedi para a minha mãe não falar alguma coisa em público a meu respeito  e ela faltou pouco colocar no mega-fone e em cartaz tudinho.

Por outro lado o programa mostra a forma antiga de conhecer pessoas pela personalidade e não só visual. Embora até hoje no programa não vi ninguém feio.

Texto de RMOL