segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meus 15 anos...


Quando eu completei 15 anos ganhei:
-Um porta-jóias (musical)
-Anel
-Cordão e
-Pulseira.

No que isso me serviu? Em nada. Quando eu fiz 15 anos se eu tivesse ganhado livros que falavam sobre:  como homem pensa, como arranjar um marido, as 100 coisas que assustam os homens, o que o homem realmente quer em  um relacionamento e etc, teria sido de muito mais ajuda. O que acontece é que aos 15 anos tem o lance de debutar, de ser assumidamente menina-moça, mais vaidosa e etc.


Não adianta sair por ai vestida de menina moça sem saber exatamente como agir mediante dos meninos –homens.Então eu cresci quebrei minha cara várias vezes e descobri esse tipo de leitura que abre a mente e muda o comportamento. Livros como: Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor. Lembro de ler esse livro e sair. Eu fui ao supermercado e observei um casal e tudo que acontecia estava no livro de fato.

Livro ótimo e muito divertido.


SUGESTÃO:

Ao completar 15 anos deveria ter uma reunião só com mulheres. E as mais velhas falariam um breve resumo de livros de relacionamentos e mostraria uma aplicação em um exemplo real.

Como por exemplo, no livro como ganhar um homem em 100 dias¹, dá o exemplo que a mulher quando ignora um homem muito assediado, chama atenção dele.  A pessoa diz:  quando você tiver com seus colegas e o mais gato do colégio estiver rodeado de garotas, você passa de longe, olha firme, sorrir e passa direto. Dessa forma você chama mais atenção do que as garotas que estão ao redor dele. 


CONCLUSÃO:

Vamos mudar os costumes assim as mulheres serão mais felizes e farão os homens mais felizes também.


¹ Inventei esse nome e história. Caso exista é pura coincidência.

Texto de Rani MOL