quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PÉTALAS NO FIM DA PRIMAVERA



Meu coração tão cheio de sentimento...
Seu coração tão cheio de sentimento
Pousou em  minha vida  , me deu paz e
Equilíbrio...


O caminho tão longo ficou curto
A  lágrima pegou o lugar da felicidade
Seu sentimento tornou-se um fardo tão pesado
De carregar...



Faltava ar , Faltava ar... Respirar longe de você
É como noite sem estrela
E sua frieza machucava mais do que o próprio inverno
Essa verdade estranha  nem um verão descongelou
Do meu coração...



O que você fez com aquele sentimento
Que nos fazia mais leve que uma pétala de flor
Preste a brotar...?
Por que estamos nessa tempestade?



Sorrir depois de conhecer você
Ganhou um novo sentindo...
Mas não quero ser como a nuvem
que se esconde atrás do sol...


Suas promessas não pertencem mais a mim...
Seu sorriso não é mais meu...
Somos apenas estranhos seguindo
Em oposta direção

Poesia de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário