sábado, 26 de novembro de 2011

Se não existe problema sem solução..


"Se não existe problema sem solução...", então eu devo estar vendo o problema da forma errada.

"Se não existe problema sem solução...",devo parar de tentar resolve-lo da mesma forma.

"Se não existe problema sem solução...", devo esfriar um pouco a cabeça e depois continuar bravamente tentando solucionar...

"Se não existe problema sem solução...",é mesmo o meu problema?

"Se não existe problema sem solução...", devo mudar algumas regras?

"Se não existe problema sem solução...", e eu já cheguei a uma resposta. Como aceita-la?

Às vezes o mais difícil não é achar a solução mas aceita a resposta.

Talvez em um universo paralelo nada disso exista.

percebeu que para algumas pessoas se está pegando fogo ou se o mar está invadindo, elas não percebem?

A pergunta que esse ano rodeou muito a minha cabeça: Ser egoísta é a forma certa e garantida de ser feliz? Cheguei a esse pensamento depois de ver tantos egoístas felizes. Eu pensei também quero desligar algo em mim e subir nesse elevador do sucesso sem culpa.

Mas para uma pessoa como eu que não consegue ser “cega” e olho para o próximo, parece que o caminho é bem ,bem mais longo.

"Se não existe problema sem solução...", apenas devo ser eu mesma. No entanto não sei de onde tirar animo mediante tantas situações caóticas.

"Se não existe problema sem solução...”, talvez eu esteja vendo de uma maneira complicada... É como ver um mapa de cabeça para baixo. Você até acha o país mas vai demorar bem mais...

A palavra cria, o pensamento cria...e ambas também descriam. Talvez esteja na hora de partir do infinito para o possível. Entendo por que os matemáticos acham mais fácil. Se você parte do desconhecido para o conhecido é mais fácil entender e solucionar.

Então é isso, a área do conforto é o desconhecido, onde não sabemos das rotas. Mas desconforto maior é saber o que vem pela frente.

"Se não existe problema sem solução...”, e se somos reflexo da luz , vou levar os problemas para longe do reflexo da luz assim ele desaparecerá.

Usar da física, da matemática em problemas da física e da matemática...Mas isso tudo é válido para o coração? Corre o risco  da minha inexistência verbal, torna-se física e  por ai vai?

"Se não existe problema sem solução...", então quem sou nesse exato momento?

Texto de Rani MOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário